Frete Grátis a partir de R$ 259 para Sul e Sudeste | Frete Grátis a partir de R$ 259 para Sul e Sudeste | Frete Grátis a partir de R$ 259 para Sul e Sudeste | Frete Grátis a partir de R$ 259 para Sul e Sudeste | Frete Grátis a partir de R$ 259 para Sul e Sudeste | Frete Grátis a partir de R$ 259 para Sul e Sudeste | Frete Grátis a partir de R$ 259 para Sul e Sudeste | Frete Grátis a partir de R$ 259 para Sul e Sudeste | Frete Grátis a partir de R$ 259 para Sul e Sudeste | Frete Grátis a partir de R$ 259 para Sul e Sudeste | Frete Grátis a partir de R$ 259 para Sul e Sudeste | Frete Grátis a partir de R$ 259 para Sul e Sudeste

TROCA DE MERCADORIA


• Os clientes da dispõe de 7 dias corridos para troca de mercadorias e deve ser notificada para nosso atendimento pelo Whatssap 11 96598-8626
• Peças que se encontram em PROMOÇÃO, não é realizada troca.
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente. FRETE
• A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
• O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente com o custo do frete por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

• A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Av. Inácio Cunha Leme 586, Jd Ipanema cep 04784-145 São Paulo SP, após contatar  loja pelos canais de atendimento Whatssap, entrar em contato neste número através do WhatsApp: (11) 96598-8626 seg á sex das 08:00h ás 17h que nossa equipe irá auxiliar. 

• Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

• A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão, temos ate 1o dias uteis para fazer o estorno, apos a devolução e analise da mercadoria.

• Não aceitamos a devolução nem troca de roupa branca e Biquínis ou de Coleção Festas ( Vermelho), confira no ato da compra o tamanho e estado da peça, se tiver dúvidas no chame no Whatsap.
• Não aceitamos troca ou devolução de peças em promoção.

• Não aceitamos a devolução  de produtos que completem valor para ganho de presentes em Campanhas de Vendas, onde o ticket esteja vinculado a um valor,  exemplo: para compras a partir de R$ 199,00, ganhe uma necessarie , neste caso, o produto pode ser trocado, só aceitaremos devolução do pedido inteiro e completo, se for parcial o produto não pode completar o valor da compra.
- Como comprar se tiver um texto pronto pode usar, mas não vejo uma necessidade 
- Garantia se tiver um texto pronto pode usar, mas não vejo uma necessidade ter